Famosas do Muay Thai


Temos que admitir galera que o MUAY THAI FEMININO teve um BOOOMM depois que algumas figurinhas do meio artístico divulgaram que haviam se rendido a uma nova PAIXÃO . Uma PAIXÃO TAILÂNDESA e com mais de 2000 Mil anos de idade !


Beldades como :
Fernanda Sousa



Sabrina Sato



Laisa Portela



Isabel Goulart



E uma lista imensa de celebridades femininas que declaram todo seu amor pelo esporte e pelos resultados obtidos através dele.

Um corre - corre da mulherada para as academias de artes marciais foi observado em todo o Brasil, transformando o cenário totalmente másculo em um lugar mais belo e cheio de personalidade . E vamos combinar que a mulherada chega chegando e com todo o seu estilo feminino de ser .

O mercado de produtos de artes marciais precisou se mexer rapidamente, pois nós queríamos lutar e lutar com estilo!
Ai começaram a surgir equipamentos personalizados , muiiiiiiitooooo rosa : luvas , shorts, caneleiras , bandagens e etc. Tudo pra deixar a mulherada pronta pro combate sem perder a feminilidade e sensualidade .

E vamos combinar que os marmanjos de plantão com certeza aprovaram a invasão de território e os que NÃO, terão que nos engolir , afinal estamos marcando presença cada dia mais não só nas academias como também nos ringues!

Comentários